Quando o plano é realizado

Planejar, pensar, esquematizar, listar prós e contras. Tudo isso faz parte de um plano de ação. Hoje tenho a felicidade de dizer que a primeira parte do plano deu certo.

Quando voltei do Canadá em 2013, estava com a bagagem cheia de experiências novas, uma vontade imensa de colocar em ação tudo o que aprendi lá. Só que a realidade era bem diferente do que eu esperava. Ah, as expectativas fantasiosas – a causa de toda frustração.

Penei para conseguir um novo emprego em Salvador. Graças a uma indicação entrei para uma área que jamais imaginei: Marketing de Eventos. Aliás, de um evento só, mas que vale um ano inteiro de trabalho. No final do ano passado eu não cansava de repetir “Nunca na história desse país eu trabalhei tanto!”. Estava exausta, estressada, cansada, ansiosa. Trabalhei um ano inteiro para chegar ao Carnaval com sucesso total, camisas esgotadas, ganhar prêmios. E consegui. Fiz parte do maior resultado da história da empresa. Sensação de dever cumprido. Comecei e terminei um projeto. Tudo redondinho. Claro que faria um monte de coisas de forma diferente, mas deu tudo certo.

Só que a insatisfação continuava. Me sentia subvalorizada, subutilizada, sem novos desafios, sem vontade de fazer mais do mesmo, só com uma roupagem diferente. Decidi que iria me mudar antes do final do ano. Tirei férias, descansei, me diverti e vi, com clareza, que me sentia muito mais feliz em outras cidades do que em Salvador. Desse ano não ia passar, estava decidida a me mudar de vez. Recomeçar, construir uma nova história.

Estou a uma semana de me mudar. Daqui a exatamente 7 dias eu estarei em outra cidade, com outras perspectivas, foco em realizar outros planos. Que venham as novas experiências, novos amigos, novo emprego, cursos, baladas, exposições, andanças a pé pela cidade grande. Fé em mim e no Universo! Vamos lá…

Deixe um comentário

